terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha

                                                                        Saúde Pública

A saúde no Brasil é uma vergonha, pois a forma de assistência aos que precisam são precárias, para se ter uma ideia o governo tem  orçamento, mas não usa, para o bem da população.
Médicos que até ganha bem e não exercem suas habilidades profissionais para ajudar aos que necessitam de atendimento, só aparecem no hospital e postos de saúde para marcar o ponto e receber.
Assim a sociedade fica desapontada e por sua vez mais prejudicada, pois ninguém merece ir marcar uma consulta e só conseguir passar de três meses ou mais, infelizmente tem casos que a pessoa morre e não chega nem passar para sua consulta. A realidade e muito dura.

História em Quadrinhos

        Até que ponto vai esse descaso?



Artigo de Opinião

       A saúde Pública no Brasil está precária, posto de saúde sempre cheios, o SAMU demora mais de uma hora para chegar, pacientes no corredor por que não há vagas nos quartos, faltando remédio, falta de verbas. Até quando isso vai ser um descaso total com o povo brasileiro?
       O público brasileiro deveria fazer uma manifestação, acordar, se mexer, abrir a boca e gritar para os quatro cantos desse país que está tudo errado, todos os dias tem pessoas morrendo nos corredores de hospitais, médicos que nem se importam com seus pacientes entram no hospital bate cartão e sai e vai para casa como se isso fosse normal, que país e esse que seus governantes só querem saber de roubar os cofres públicos?


Charge

Em... Saúde Pública