Saúde Pública
A saúde no Brasil é uma vergonha, pois a forma de assistência aos que precisam são precárias, para se ter uma ideia o governo tem orçamento, mas não usa, para o bem da população.
Médicos que até ganha bem e não exercem suas habilidades profissionais para ajudar aos que necessitam de atendimento, só aparecem no hospital e postos de saúde para marcar o ponto e receber.
Assim a sociedade fica desapontada e por sua vez mais prejudicada, pois ninguém merece ir marcar uma consulta e só conseguir passar de três meses ou mais, infelizmente tem casos que a pessoa morre e não chega nem passar para sua consulta. A realidade e muito dura.

