A saúde Pública no Brasil está precária, posto de saúde sempre cheios, o SAMU demora mais de uma hora para chegar, pacientes no corredor por que não há vagas nos quartos, faltando remédio, falta de verbas. Até quando isso vai ser um descaso total com o povo brasileiro?
O público brasileiro deveria fazer uma manifestação, acordar, se mexer, abrir a boca e gritar para os quatro cantos desse país que está tudo errado, todos os dias tem pessoas morrendo nos corredores de hospitais, médicos que nem se importam com seus pacientes entram no hospital bate cartão e sai e vai para casa como se isso fosse normal, que país e esse que seus governantes só querem saber de roubar os cofres públicos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário